6 BENEFÍCIOS EM TERCEIRIZAR SUA TI

Separamos os principais benefícios para que você seja, de uma vez por todas, um adepto da gestão de Outsourcing.

GANHO DE PRODUTIVIDADE

Deixar um departamento da sua empresa nas mãos de outra organização, ao contrário do que muitos pensam, não tira seu poder sobre o mesmo. Mas trás produtividade como um todo. Pois seu foco estará onde deve: no seu core business. Com a cabeça voltada a vender seus produtos ou serviços e na visão da sua empresa, não será necessário ficar se preocupando com possíveis ataques hackers ou em como cuidar de seus equipamentos, por exemplo.

DIFERENCIAL COMPETITIVO

A visão de TI Inteligente almeja oferecer o Outsourcing como u meio de estar em conformidade com a missão financeira e estratégica da empresa contratante. Ou seja. uma TI ESTRATÉGICA significa ter um serviço desenhado para as suas necessidades e prioridades de forma que traga sustentação de negócio. Sendo assim um diferencial competitivo para a organização e para que não deixe sua peteca cair!

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Uma das maiores preocupações das organizações hoje é referente a segurança de suas informações. Dito que, os avanços na sociedade são tantos que é impossível viver sem tecnologia. É de importância extrema ter conhecimento sobre processos de segurança. Ou suas informações poderão cair em mãos erradas. O Outsourcing de TI minimiza riscos e traz maior segurança às informações do seu negócio, pois existem profissionais especializados sempre realizando o monitorando informações e acessos para que não haja contratempos.

PROCESSOS OTIMIZADOS

Criação, mapeamento e implantação de processos muitas vezes podem gerar dor de cabeça, muito tempo gasto e investimentos altos.

E ao considerar terceirizar parte ou todo seu departamento, terá processos já testados e otimizados. Pois estará transferindo essa responsabilidade para alguém especializado no setor.

Portanto, não deixe de verificar como funciona a área de processos da empresa candidata a realizar o Outsourcing para a sua empresa.

ASSISTÊNCIA ESPECIALIZADA

Por mais explícito que seja, a assistência especializada é um dos maiores benefícios do Outsourcing. Dentre tantas razões listadas para ter esse modelo de gestão, a assistência especializada dará auxílio aos usuários da sua empresa. De maneira que eles tenham menos problemas e também tenham seus problemas resolvidos com agilidade.

TECNOLOGIA DE PONTA

Empresas de tecnologia têm maior propensão a ter parceiros estratégicos, sendo em hardware ou software, para a aquisição de produtos com tecnologias mais avançadas e liderança de mercado. Ou seja, você terá alguém que está sempre antenado em tendências para auxiliar em suas aquisições da forma que se adeque mais ao seu uso e necessidade.

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